Horário de atendimento: das 08:00 às 17:30h, de segunda a sexta-feira

Tire suas dúvidas! Consulte nossas perguntas e respostas abaixo, mande-nos uma mensagem ou ligue diretamente para nosso 0800.

Dúvidas Frequentes

Sim. O secador Unique Duo possui 2100W na voltagem 110v e 2700W na voltagem 220v.

Todos os nossos secadores acompanham de fábrica o bico direcionador de ar.

Os íons negativos fecham as cutículas dos fios, neutralizam a  eletricidade estática, controlando o frizz dos cabelos

O jato de ar frio ajuda na melhor fixação de penteados e diminuição de frizz

A tecnologia turmalina potencializa a ação dos milhões de íons negativos emitidos pelo secador, deixando os cabelos mais brilhantes, macios e saudáveis

É um motor de alta rotação que garante velocidade máxima ao secador

Garante maior durabilidade e desempenho do secador

É uma nova tecnologia exclusiva Taiff que proporciona um secador mais leve, agregado a eficiência e ao design sofisticado. Alta tecnologia e desempenho expressos em uma potência de 2200W

Para limpar seus aparelhos, inicialmente certificar-se que o produto está desligado (fora da tomada) e frio. Sugerimos sempre o uso de um pano limpo, levemente umedecido com uma quantidade bem pequena de sabão neutro. Em seguida, passar um pano limpo e seco. Não usar nenhum produto abrasivo ou corrosivo para evitar danos ao seu aparelho. Referente aos Secadores, como orientação é aconselhamos a, periodicamente, retirar a tampa traseira do produto limpando o excesso de poeira acumulado. Porém ainda assim, também é importante, de acordo com a freqüência de uso, que se realize uma Limpeza Preventiva em um de nossos Postos Autorizados, onde verificarão a situação das peças internas, do carvão e efetuarão limpeza do excesso de cabelos e poeira que entram no aparelho durante o uso. Com essa Limpeza Preventiva aumenta a vida útil do secador e reduz a probabilidade de falhas em seu aparelho.

Nossos secadores não são bivolt. Os que são de 127v têm os pinos mais largos, seguindo as novas normas da ABNT. Para eles, é necessário tomada de 20A, que pode ser encontrada em lojas de construções e deve ser trocada por um eletricista de sua confiança. Não recomendamos o uso de adaptadores, pois podem ocorrer problemas como curto circuito. Em caso de dúvida, você pode consultar este link oficial da ABNT sobre os novos padrões de tomadas: http://www.inmetro.gov.br/qualidade/pluguestomadas/. E, claro, sempre que precisar, entre em contato.

Irá depender do modelo da chapa optado para compra. A TAIFF possui sistema desenvolvido e patenteado que é o PTC (Coeficiente Positivo de Temperatura). Esta tecnologia está presente em muitas de nossas chapas. Todas as que possuem esta tecnologia tornam-se chapas bivolt automáticas. Obs.: Favor sempre consultar o modelo de seu interesse, pois não são todas as chapas que são bivolt.

A diferença da chapa de cerâmica é que ela é utilizada também para cauterização e alisamento térmico, mas ambas servem para uso de acabamento.

O revestimento de cerâmica protege o fio do contato direto com a chapa e facilita o deslizamento.

Informamos que é normal, as Chapas TAIFF são aparelhos que aquecem com temperatura superior 150ºC. A forma correta de utilização do produto conforme consta no Manual de Instruções é segurando sempre pela “empunhadura” que no aparelho não aquece, e também não se deve apoiar os dedos na ponta do aparelho. Com uma mão o condutor do aparelho separa e segura uma mecha de cabelo e com a outra mão segura o aparelho pela empunhadura, seguindo as orientações se usará o produto sem que o aquecimento incomode.

O Dual transmission é um sistema que repõe o calor rapidamente, mantendo a temparatura constante.

Esse sistema movimenta os perfis em vários sentidos facilitando a modelagem

Com perfil superdeslizante e antiaderente, ele é ideal para tratamentos  químicos e proporciona brilho intenso aos fios.

Todos os produtos TAIFF possuem uma garantia de fábrica de 180 dias (que equivale a 06 meses) a contar da data da compra. Trata-se de uma garantia de reparo em Assistências Técnicas Credenciadas TAIFF. Para usufruir a garantia, é necessária a apresentação da Nota Fiscal de Compra (ou Cupom Fiscal) e do Certificado de Garantia (manual de instruções) do aparelho.

Favor encaminhar seu produto a uma assistência técnica autorizada TAIFF, juntamente com a nota fiscal e o certificado de garantia (documentos necessários caso o produto esteja na garantia). Caso não tenha mais o livro de relação de endereços e telefones das assistências poderá verificar em nosso site: www.taiff.com.br ou entrar em contato conosco pelo 0800-171655.

Nossa garantia cobre defeito técnico no aparelho, conhecido como defeito de fabricação. A garantia não cobre defeitos causados por má utilização, peças plásticas danificadas ou riscadas e limpeza do aparelho. Seguem alguns exemplos que invalidam a garantia:

– Produtos ligados em voltagem errada.

– Queda ocasional ou acidental do aparelho.

–  Danos resultantes de acidentes ou durante a viagem de transporte.

– Quebra da ventoinha, carcaça ou qualquer outra peça plástica do aparelho.

–  Por utilização inadequada do produto.

– Derretimento do plugue de secadores ocasionados por folga na tomada, má instalação elétrica ou instalação irregular.

–   Defeito causado proveniente do uso de benjamin ou de tomada em T.

– Por sinal de violação, tendo sido ajustado ou consertado por serviço não autorizado.

A garantia estendida é uma opção oferecida pela loja junto a uma seguradora e não tem vínculos com o fabricante. A garantia estendida somente entra em vigor a contar do vencimento da garantia de fábrica que é de 06 meses a contar da data da compra conforme consta no Certificado de Garantia de fábrica. Caso possua um produto que já tenha excedido o prazo de 06 meses da garantia de fábrica, o consumidor deve buscar pelo lojista, que lhe informará os procedimentos necessários. Nossos postos autorizados somente atendem a garantia de fábrica.

Informamos que a TAIFF mantém uma rede autorizada com mais de 700 postos de serviços espalhados pelo Brasil para atender nossos clientes e consumidores dentro do menor tempo possível. Sempre procuramos solucionar conforme a garantia do produto. Nosso atendimento é técnico para solução de defeitos de garantia do produto, que está de acordo com o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Somente realizamos trocas quando, dentro do período de garantia, após a análise em uma Assistência Técnica Credenciada, fique constatado que o produto não possui condições de reparo. Quando é autorizada uma troca, esta é realizada por outro produto de mesmo modelo e somente se este estiver fora de linha que trocamos por modelo de fabricação similar. Não havendo um Serviço Autorizado em sua cidade, é necessário comunicar nosso SAC através do 0800-171655, ou pelo e-mail sac@taiff.com.br.

Todo produto tem sua especificação de uso e quando dentro da característica de fabricação é designada uma voltagem, a mesma deve ser respeitada na finalidade de evitar danos ao produto. Informamos que nossa garantia somente cobre defeitos técnicos do aparelho. Quando o produto foi ligado à voltagem errada a garantia não cobre este dano. Orientamos a sempre verificar a voltagem antes do uso para qualquer produto elétrico adquirido.

Informamos que toda tomada em uma residência ou local de trabalho com o uso acaba ocorrendo alguma folga o que causa mau contato na utilização, ou em muitas vezes a instalação é proveniente de extensão elétrica o que diminui na distribuição da tensão de cada ponto. Para aparelhos de baixa potência, esta folga não influencia, pois existe o contato elétrico e os aparelhos funcionam perfeitamente. Já aparelhos de alta potência, que são os secadores de 1600 watts acima, por serem muito potentes precisam de um consumo maior de energia e não podem sofrer mau contato elétrico. Se algum aparelho de alta potência é utilizado em uma tomada mal fixada, mal instalada ou com folga na presilha de contato, devido ao mau contato com o plugue, com o tempo e insistência de utilização o fio vai aquecendo, podendo levar ao derretimento do plugue ou da tomada em questão. Sempre sugerimos que o consumidor, nestes casos, faça uma verificação na tomada em que costuma utilizar o aparelho, pois mesmo que bem instalada, se houver folga pode ocorrer o derretimento se o aparelho adquirido for de alta potência. No caso da assistência técnica, como informado na garantia, não se trata de defeito técnico se apresentado o problema somente no plugue e não sendo considerado tecnicamente um defeito de fabricação. É importante sempre verificar a rede elétrica eliminando a possibilidade de folga nas tomadas de sua residência/local de trabalho. Com isso, se proporciona uma vida longa na utilização de seu aparelho.

A escala de grau Celsius (símbolo: °C) é uma escala temperatura, usada na maioria dos países do mundo, incluindo o Brasil.

O grau fahrenheit (símbolo: °F) é uma escala de temperatura proposta por Daniel Gabriel Fahrenheit em 1724, atualmente usada apenas nos Estados Unidos da América.

Todas as chapa da Taiff têm temperatura em graus Celsius. Por exemplo, uma chapa com temperatura de 230 °C equivale à 450 °F

Informamos que a Taiff não efetua vendas diretamente para o consumidor ou pela internet, nossos produtos podem ser adquiridos em lojas especializadas, magazines e grandes hipermercados (não temos acesso a telefones e endereços de lojas para indicação).

Não efetuamos indicação de produtos e marcas a serem adquiridas. Informamos que nossa especialidade é de equipamentos eletros eletrônicos de uso profissional na área de estética e beleza (chapas, modeladores, secadores, entre outros).

No mercado existem vários produtos voltados a finalidade de proteger os fios do alto aquecimento. Referente ao questionamento é ideal consultar um profissional da área ou até mesmo uma vendedora em perfumarias para indicar o produto que pode ser utilizado antes da chapa ou secador analisando de acordo com a estrutura de seu cabelo.

Aos Lojistas, é necessário possuir CNPJ e Inscrição Estadual. Se sua empresa for do ramo de Cosméticos, Perfumarias, Hipermercados, e Artigos de Armarinhos, entre em contato pelo telefone: (11) 5545-4611, falar no Departamento de Vendas e solicite seu cadastro e indicação de contato do representante que atende a sua região.

Os acessórios TAIFF como lixas descartáveis de pedicuro e micro motor, difusores de ar, entre outros, podem ser encontrados em Lojas Especializadas ou encomendados na assistência técnica autorizada mais próxima.

Informamos que peças para conserto ou reposição são vendidas apenas para assistências autorizadas. A Taiff não efetua vendas diretamente para o consumidor ou pela Internet. Existe a possibilidade de aquisição de peças em uma de nossas assistências técnicas credenciadas. É necessário verificar com a assistência técnica mais próxima. Caso não tenha mais o livro de relação de endereços e telefones das assistências poderá verificar em nosso site: www.taiff.com.br ou entrar em contato conosco pelo 0800-171655. Obs.: Informamos que nem todas as assistências técnicas trabalham com distribuição/ revenda de peças.

Para aumentar a vida útil de seu aparelho que não enrole o cabo no próprio aparelho, mantenha o cabo sempre livre evitando danificá-lo. Antes de armazenar seu aparelho, certifique-se que o mesmo esteja frio. Mantenha-o fora do alcance de crianças, guarde-o em local limpo e seguro de quedas.

Favor encaminhar seu Currículo para: selecao@taiff.com.br

FALE CONOSCO

Preencha a verificação abaixo, diferenciando letras minúsculas de maiúsculas