2ª VIA DE BOLETO
Todos os produtos TAIFF possuem uma garantia de fábrica de 180 dias (que equivale a 06 meses) a contar da data da compra. Trata-se de uma garantia de reparo em Assistências Técnicas Credenciadas TAIFF. Para usufruir a garantia, é necessária a apresentação da Nota Fiscal de Compra (ou Cupom Fiscal) e do Certificado de Garantia (manual de instruções) do aparelho.
Favor encaminhar seu produto a uma assistência técnica autorizada TAIFF, juntamente com a nota fiscal e o certificado de garantia (documentos necessários caso o produto esteja na garantia). Caso não tenha mais o livro de relação de endereços e telefones das assistências poderá verificar em nosso site: www.taiff.com.br ou entrar em contato conosco pelo 0800-171655.
Nossa garantia cobre defeito técnico no aparelho, conhecido como defeito de fabricação. A garantia não cobre defeitos causados por má utilização, peças plásticas danificadas ou riscadas e limpeza do aparelho. Seguem alguns exemplos que invalidam a garantia: - Produtos ligados em voltagem errada. - Queda ocasional ou acidental do aparelho. - Danos resultantes de acidentes ou durante a viagem de transporte. - Quebra da ventoinha, carcaça ou qualquer outra peça plástica do aparelho. - Por utilização inadequada do produto. - Derretimento do plugue de secadores ocasionados por folga na tomada, má instalação elétrica ou instalação irregular. - Defeito causado proveniente do uso de benjamin ou de tomada em T. - Por sinal de violação, tendo sido ajustado ou consertado por serviço não autorizado.
A garantia estendida é uma opção oferecida pela loja junto a uma seguradora e não tem vínculos com o fabricante. A garantia estendida somente entra em vigor a contar do vencimento da garantia de fábrica que é de 06 meses a contar da data da compra conforme consta no Certificado de Garantia de fábrica. Caso possua um produto que já tenha excedido o prazo de 06 meses da garantia de fábrica, o consumidor deve buscar pelo lojista, que lhe informará os procedimentos necessários. Nossos postos autorizados somente atendem a garantia de fábrica.
Informamos que a TAIFF mantém uma rede autorizada com mais de 700 postos de serviços espalhados pelo Brasil para atender nossos clientes e consumidores dentro do menor tempo possível. Sempre procuramos solucionar conforme a garantia do produto. Nosso atendimento é técnico para solução de defeitos de garantia do produto, que está de acordo com o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Somente realizamos trocas quando, dentro do período de garantia, após a análise em uma Assistência Técnica Credenciada, fique constatado que o produto não possui condições de reparo. Quando é autorizada uma troca, esta é realizada por outro produto de mesmo modelo e somente se este estiver fora de linha que trocamos por modelo de fabricação similar. Não havendo um Serviço Autorizado em sua cidade, é necessário comunicar nosso SAC através do 0800-171655, ou pelo e-mail sac@taiff.com.br.
Todo produto tem sua especificação de uso e quando dentro da característica de fabricação é designada uma voltagem, a mesma deve ser respeitada na finalidade de evitar danos ao produto. Informamos que nossa garantia somente cobre defeitos técnicos do aparelho. Quando o produto foi ligado à voltagem errada a garantia não cobre este dano. Orientamos a sempre verificar a voltagem antes do uso para qualquer produto elétrico adquirido.
Informamos que toda tomada em uma residência ou local de trabalho com o uso acaba ocorrendo alguma folga o que causa mau contato na utilização, ou em muitas vezes a instalação é proveniente de extensão elétrica o que diminui na distribuição da tensão de cada ponto. Para aparelhos de baixa potência, esta folga não influencia, pois existe o contato elétrico e os aparelhos funcionam perfeitamente. Já aparelhos de alta potência, que são os secadores de 1600 watts acima, por serem muito potentes precisam de um consumo maior de energia e não podem sofrer mau contato elétrico. Se algum aparelho de alta potência é utilizado em uma tomada mal fixada, mal instalada ou com folga na presilha de contato, devido ao mau contato com o plugue, com o tempo e insistência de utilização o fio vai aquecendo, podendo levar ao derretimento do plugue ou da tomada em questão. Sempre sugerimos que o consumidor, nestes casos, faça uma verificação na tomada em que costuma utilizar o aparelho, pois mesmo que bem instalada, se houver folga pode ocorrer o derretimento se o aparelho adquirido for de alta potência. No caso da assistência técnica, como informado na garantia, não se trata de defeito técnico se apresentado o problema somente no plugue e não sendo considerado tecnicamente um defeito de fabricação. É importante sempre verificar a rede elétrica eliminando a possibilidade de folga nas tomadas de sua residência/local de trabalho. Com isso, se proporciona uma vida longa na utilização de seu aparelho.
Informamos que a Taiff não efetua vendas diretamente para o consumidor ou pela internet, nossos produtos podem ser adquiridos em lojas especializadas, magazines e grandes hipermercados (não temos acesso a telefones e endereços de lojas para indicação). A exceção que possuímos para indicação é o televendas das Lojas IKESAKI que é uma loja especializada de São Paulo e trabalha com vendas para vários pontos do Brasil pelo 0800-7711620 para outras localidades ou (11) 3346-6955 para ligações para dentro de São Paulo.
sugestão para compra, depende muito de pessoa para pessoa, dificultando a indicação de modelos. Cada produto tem uma característica diferenciada, o ideal é buscar o que atende mais as suas expectativas. Sugerimos consultar nosso site para visualizar todos os nossos modelos e as características que eles oferecem. Nosso site é o www.taiff.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo 0800-171655 que estarão prontos para esclarecimentos de dúvidas sobre os aparelhos.
Não efetuamos indicação de produtos e marcas a serem adquiridas. Informamos que nossa especialidade é de equipamentos eletros eletrônicos de uso profissional na área de estética e beleza (chapas, modeladores, secadores, entre outros). No mercado existem vários produtos voltados a finalidade de proteger os fios do alto aquecimento. Referente ao questionamento é ideal consultar um profissional da área ou até mesmo uma vendedora em perfumarias para indicar o produto que pode ser utilizado antes da chapa ou secador analisando de acordo com a estrutura de seu cabelo.
Aos Lojistas, é necessário possuir CNPJ e Inscrição Estadual. Se sua empresa for do ramo de Cosméticos, Perfumarias, Hipermercados, e Artigos de Armarinhos, entre em contato pelo telefone: (11) 5545-4611, falar no Departamento de Vendas e solicite seu cadastro e indicação de contato do representante que atende a sua região.
Os acessórios TAIFF como lixas descartáveis de pedicuro e micro motor, difusores de ar, entre outros, podem ser encontrados em Lojas Especializadas ou encomendados na assistência técnica autorizada mais próxima.
Informamos que peças para conserto ou reposição são vendidas apenas para assistências autorizadas. A Taiff não efetua vendas diretamente para o consumidor ou pela Internet. Existe a possibilidade de aquisição de peças em uma de nossas assistências técnicas credenciadas. É necessário verificar com a assistência técnica mais próxima. Caso não tenha mais o livro de relação de endereços e telefones das assistências poderá verificar em nosso site: www.taiff.com.br ou entrar em contato conosco pelo 0800-171655. Obs.: Informamos que nem todas as assistências técnicas trabalham com distribuição/ revenda de peças.
Íons são átomos que perderam ou ganharam um elétron e, portanto tem uma carga diferente de energia. Íons positivos são aqueles que perderam um elétron. Íons negativos são aqueles que ganharam um elétron.
Os íons negativos: restauram o equilíbrio, fechando a cutícula do cabelo, neutralizando a eletricidade estática, proporcionando maior hidratação, melhor reflexo da luz, dando mais maciez e brilho na textura, além de evitar os fios arrepiados (friz). Os íons positivos: promovem a abertura da cutícula dos fios, preparando-os para os diversos tipos de tratamento químico como: coloração, reconstrução capilar e hidratação.
Para aumentar a vida útil de seu aparelho que não enrole o cabo no próprio aparelho, mantenha o cabo sempre livre evitando danificá-lo. Antes de armazenar seu aparelho, certifique-se que o mesmo esteja frio. Mantenha-o fora do alcance de crianças, guarde-o em local limpo e seguro de quedas.
Favor encaminhar seu Currículo para: selecao@taiff.com.br